sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A INSATISFAÇÃO DOS DESESPERADOS!!!

A insatisfação da população astorguense com o atual prefeito é evidente, nas ruas só ouvimos comentários de indignação e de arrependimento.
Hoje, a quantidade de votos atingidos pelo atual prefeito não mostra a realidade em que Astorga vive.
Uma cidade desolada, sem perspectiva de mudança, a sim, a tão sonhada mudança que Astorga tanto merece, e que pelo visto nunca irá chegar, ou pelo menos nao enquanto o nosso querido Forasteiro, apelido ditado por Fernando Guapo, e qual considero nada conveniente nas atuais condições, pois na realidade todos somos forasteiros nessa vida, nunca chegará.
A atual administração está com pouco tempo no comando mas já mostra sinais de que rumo irá seguir nos proximos quatro anos, se houver mais quatro .
Acredito que, uma pessoa para trabalhar bem deve ter ao seu lado pessoas de confiança, mas o gladiador Bega, está, infelizmente confundindo confiança com barganha. Isso destroi a imagem dele perante o público do coliseu astorguense.
Astorga está a merce das mesmas pessoas e familias que sempre comandaram está cidade, os blogs estão tentando desesperadamente alertar a população de que o grande balde está se enchendo, e logo, irá transbordar, e como Astorga está um fosso de coisas ruins, logo, ele irá derramar em todos nós coisas que não desejamos ter.
Quero desde já, criticar ações de pessoas que não estão em compromisso com a verdade, e que são desvinculadoras dos fatos reais, leia-se NS, o jornalista.
E quero parabenizar ações do Paraná Jornal, reportagens e coragem, acima de tudo, de vincular a verdade e a realidade de Astorga sem medo. Sempre que vejo o Jornal, me arrependo de não ter votado no Osvaldo, será que ele governaria com a mesma coragem? Não sabemos, fizemos nossa escolha e nos arrependemos.
E quanto nosspo querido picadeiro legislativo, nossos vereadores são realmente uma vergonha, defensores de uma causa morta desde o inicio.
Oh, pobre população de Astorga, a mercê desses canalhas e incompetentes, corrompidos, eu só não tenho vergonha de ser astorguense por que não sou nascido nessa terra.
Almir Barreto Costa, pseudonimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário